COMO FUNCIONA A NOSSA POLÍTICA DE TROCA?

1) Você precisa entrar em contato com a Morena Flora em até 7 (sete) dias corridos, após a chegada do seu produto, e nos enviar a(s) peça(s).

Para efetuar a sua troca, os produtos deverão estar com a tag anexada, sem qualquer marca de uso ou lavagem.

2) As peças devem ser enviadas na mesma embalagem ou semelhante.

3) Após a chegada da peça, será realizada uma análise da(s) peça(s) e em 2(dois) dias úteis entraremos em contato para andamento do protocolo de troca.

 

ME ARREPENDI DA COMPRA, COMO PROCEDER?

1) O Código do Consumidor garante a desistência da sua compra em até 7 (sete) dias corridos da chegada do produto.Dessa forma, você precisa entrar em contato com a Morena Flora em até 7 (sete) dias corridos, após a chegada do seu produto, e nos enviar a(s) peça(s).

2) Opção acima não é válida para peças personalizadas ou em monte seu biquíni, então caso peça alguma mudança na peça a opção de arrependimento não entra em vigor. 

Para efetuar a sua troca, os produtos deverão estar com a tag anexada, sem 

quaisquer marca de uso ou lavagem

2) As peças devem ser enviadas na mesma embalagem ou semelhante.

3) Após a solicitação de troca, enviaremos seu código, onde você deve ir até uma agência dos correios com esse código e o produto embalado para envio. 

4) Assim, o estorno é realizado em até 7 (sete) dias úteis após a chegada das peças e será efetivado de acordo com a forma de pagamento.

  • Cartão de crédito: Conforme a administradora do seu cartão (Normalmente acontece na próxima fatura).
  • Transferência: transferência para uma de suas contas.

O envio de devolução é feito por nossa conta, não se preocupe  =)

Prontinho!! Esses são os passos sobre trocas e devoluções em caso de demora no atendimento pode entrar em contato no atendimento@morenaaflora.com.br